• contato@autismos.com.br

RELATO DO NICOLAS BRITO SALES

RELATO DO NICOLAS BRITO SALES

RELATO DO NICOLAS BRITO SALES

@nicolasbritosalesoficial

Preciso contar para vocês algumas novidades sobre meu desenvolvimento.

Eu fiz as fotos do casamento de um casal que eu amo muito e que são amigos dos meus pais há muitos anos. A Tia Marlene e minha mãe são amigas há 40 anos! E minha mãe é amiga do Fábio há uns 28 anos! Eu fiz as fotos com muita alegria e é o tipo de trabalho que gosto de fazer. Eu amo fazer books, pre-wedding, dia da noiva, retrato etc.

Bem, mas descobri meu grande problema: é a festa! Gente, mesmo tendo superado muitas coisas, o barulho da festa ainda mexe muito comigo… Eu fiquei muito ansioso no final, principalmente quando foi passar a gravata. Ao mesmo tempo que eu ficava feliz em ver a festa que eles faziam, eu ficava confuso com o barulho. Ainda bem que foi um outro fotógrafo para a festa, pq vcs sabem que casamento não pode (nem deve!) ser um fotógrafo só. São muitos detalhes e é preciso, no mínimo, que tenha dois fotógrafos.

Bem, deu tudo certo na festa, as fotos ficaram lindas, os noivos estão felizes, mas eu decidi que vou continuar fazendo pre-wedding, dia da noiva/noivo, fotos dos detalhes, mas, realmente, não quero mais fazer festa até o último minuto. Vou sempre contratar um fotógrafo para terminar a festa. Eu vou supervisionar 😊

E eu não sei explicar a sensação para vocês, mas sei que eu estava confuso, pq eu queria estar ali com meus amigos, mas eu ficava me sentindo tonto com o barulho e os movimentos. Era muita luz, muito tempo, muito barulho. Essa mistura de alegria e desespero é estranha… Não sei se um dia vai passar, mas, pelo menos, eu já consegui superar muitas outras coisas e já sou capaz de trabalhar e ganhar meu dinheiro com outros nichos que eu sou capaz e gosto de fazer.

Eu não preciso saber e fazer tudo, eu só preciso ser feliz e viver com dignidade!

Obrigado Marlene e Fábio, pela confiança. A festa de vocês estava linda!!! E que o casamento de vocês seja ainda mais feliz.

autismos